1ª Mostra Fotográfica de Skate é realizada em Cabo Frio


Exposição fica em cartaz nesta sexta (10) e sábado (11), entre 15h e 20h, no Charitas


A Casa de Cultura José Dome, o Charitas, recebe a 1ª Mostra Fotográfica de Skate, do fotógrafo araruamense Ricardo Cezar. A exposição, com diversas imagens realizadas pelo artista nas pistas da Região dos Lagos, fica em cartaz nesta sexta-feira (10) e sábado (11), entre 15h e 20h. Os visitantes podem adquirir cópias das fotografias e concorrer ao sorteio de uma tatuagem no valor de R$ 500.


Durante a mostra, haverá, também, música ao vivo, DJ e venda de cerveja artesanal. A ideia da exposição, segundo o artista, é levar as fotografias publicadas nas redes sociais para o plano real.


“Quero aproximar o público da fotografia para o skate, além de comemorar meus dois anos fotografando esse esporte. Agradeço muito a quem faz parte desta história, porque sozinho não conseguiria montar essa exposição, que é a realização de um dos meus sonhos como fotógrafo. Conto com a presença de todos”, disse Ricardo Cezar.


E entrada é permitida mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. Todos os protocolos sanitários de prevenção ao coronavírus devem ser respeitados e o uso de máscara é obrigatório.


O Charitas fica localizado na Avenida Nossa Senhora da Assunção, no centro da cidade.



Foto: Ricardo Cezar