Atletas da Região dos Lagos garantem lugar no pódio do Pena Series do Recreio

Circuito Estadual de Surfe teve etapas válidas pelo Profissional e Amador entre os dias 25 e 28 de novembro


Os atletas da Região dos Lagos garantiram lugar no pódio durante o Pena Pro Series do Recreio, realizado entre os dias 25 e 28 deste mês. O Circuito Estadual de Surfe teve etapas válidas nas categorias Profissional e Amador.


Na quarta (25) e quinta-feira (26), os surfistas competiram pela 1ª etapa profissional. No feminino, a cabo-friense Karol Ribeiro garantiu o segundo lugar. Já Airton Dylan, de Armação dos Búzios, ficou na mesma posição no masculino.


No final de semana, sábado (27) e domingo (28), as categorias em disputa foram válidas pela 2ª etapa do amador 'Nova Geração'.


No masculino Sub-18, o buziano Sunny Pires levou o 4º lugar. Ele também garantiu o primeiro lugar no pódio do Sub-16. No feminino Sub-18, teve dobradinha de Búzios com Aysha Ratto em 1º e Paloma Oliveiro em 2º. As duas repetiram o feito no Sub-16, mas em 3º e 4º lugar, respectivamente.


O masculino Sub-14 também teve presença dupla da região no pódio: Rickson Falcão, de Saquarema, garantiu o 1º lugar e Pablo Gabriel, de Cabo Frio, ficou com o 4º. No feminino, a buziana Paloma Oliveiro levou mais uma, dessa vez, garantindo a 1ª posição.


No Sub-12, Cabo Frio fez dobradinha no masculino com Pedro Gabriel e Guilherme Barreto, em 1º e 2º lugar respectivamente.