Cabo Frio recebe competição Explosão do Surf no final de outubro


Etapa de abertura do Circuito Estadual Nova Geração acontece nos dia 30 e 31, na Praia do Forte


Cabo Frio vai sediar o Explosão do Surf no final deste mês. O evento marca a etapa de abertura do Circuito Estadual Nova Geração do Rio de Janeiro e acontece nos dias 30 e 31, na Praia do Forte.


As inscrições para a competição já estão abertas e seguem até o dia 27. As vagas são limitadas. As categorias em disputa são Sub-18, Sub-16, Sub-14 e Sub-12, todas com masculino e feminino.


Para se inscrever, o surfista deve pagar uma taxa de R$80 e se cadastrar clicando aqui. Somente após a inscrição no site e envio do comprovante de pagamento para o e-mail cabofriosurfclube@gmail.com, o atleta terá a participação confirmada.


Apenas surfistas filiados à Federação de Surfe do Estado do Rio de Janeiro (FESERJ) poderão disputar os rankings estaduais 2021. A relação pode ser consultada clicando aqui.


Até o próximo domingo (10), os oito primeiros atletas do ranking 2020 em cada categoria terão prioridade nas vagas para o evento.


O Explosão do Surf é uma realização do Cabo Frio Surf Club com apoio da Prefeitura de Cabo Frio e organização técnica da FESERJ.


Foto: Anderson Silva