Clínica de surf do Phil Rajzman foi sucesso em Búzios

As ondas das praias de Geribá e Tucuns, em Búzios, foram palco do 2º Surf Experiences, entre sexta-feira e domingo (4 a 6/12), do Phil Rajzman. A clínica reuniu participantes de várias gerações ao redor da cultura do surf e do lifestyle que o esporte proporciona. O êxito dessa edição foi tamanho que a próxima clínica já está pré-agendada para o início de março de 2021.

“Foi um sucesso. Todos saíram felizes e queriam saber quando seria a 3ª edição. Sinal de que estamos no caminho certo”, comemorou Rajzman. “Um dado interessante foi que 80% dos participantes que fizeram a 1ª edição do Surf Experiences, em 2019, voltaram porque aprovaram a clínica e queriam mais. Isso me motiva demais a continuar”, completa Phil.

Os participantes do Experiences. Foto: Mário Nardy

Os convidados foram as grandes atrações do 2º Experiences: o ícone do longboard brasileiro, Carlos “Mudinho” Lastorina, 71 anos; Vitorino James, 59 anos, bicampeão brasileiro de longboard e campeão do Intercâmbio Internacional de Longboard e também Stephan Figueiredo, surfista conhecido como Man at Water. Além do cão-surfista seis vezes campeão mundial e atual campeão brasileiro, Bono, e sua filha Cacau, que também surfa sob o comando do tutor Ivan Moreira. Além de surfarem com eles, o Bate-Papo foi uma atividade que agradou em cheio a todos, pois puderam conhecer a trajetória de Rajzman e de cada um dos convidados e fazer perguntas.

“Foi tudo perfeito, o pessoal curtiu demais todas as atividades, inclusive foi nítida a evolução do surfe dos participantes da clínica anterior. Alguns deles puderam estrear as novas pranchas que haviam encomendado comigo e tive um feedback muito positivo também em relação a isso. Fechamos com chave de ouro essa edição, pois disseram que superou a do ano passado”, finaliza Rajzman.

A 2ª edição do Surf Experiences teve patrocínio e apoio da Geribá Beach House, The Search House, Três Chalés, Geribá Surf Shop, Sobrasa, Da Nath, Soul, Sal e Sol e Picocerto.com. Instagram oficial do evento @phil_rajzman_surf_experiences.