Buscar

Feserj anuncia voto na chapa do Jojó de Olivença

O Conselho Diretor da Federação de Surfe do Estado do Rio de Janeiro (FeserjJ) comunicou nesta sexta-feira (4), por meio de um comunicado, sua intenção de voto nas eleições que vão acontecer dia 18 de dezembro. Por maioria absoluta de votos, o conselho votará na chapa composta por Jojó de Olivença (presidente) e Brigitte Mayer (vice).


Confira o comunicado: "Prezados(as),


Em nome do Conselho Diretor, venho comunicar a intenção de voto da Federação de Surfe do Estado do Rio de Janeiro – FESERJ na eleição para a presidência da Confederação Brasileira de Surfe para o quadriênio 2021-2024.


Por unanimidade, o Conselho decidiu não apoiar a reeleição de Adalvo Argolo por estar profundamente insatisfeito com a sua administração frente à entidade. A sua continuidade vai de encontro aos princípios que norteiam a atual gestão da FESERJ e, por isso, clamamos por mudança e renovação.


Passamos para a escolha entre as duas chapas de oposição, ambas integradas por pessoas idôneas e capazes, com histórico de grandes realizações no meio do surfe.


Promovemos reuniões virtuais entre os membros do nosso Conselho e os integrantes dessas chapas, onde pudemos conhecer melhor as suas ideias e propostas.


Depois disso, fizemos uma votação interna onde a maioria absoluta (9 x 1) decidiu votar na chapa composta por Jojó de Olivença (presidente) e Brigitte Mayer (vice), por acreditarmos que o projeto apresentado pelos mesmos é o mais adequado para o atual momento do surf nacional, e por acreditarmos que eles serão realmente capazes, com a ajuda do grupo que os cerca, de entregar o que estão propondo, sempre mantendo um bom diálogo com as Federações e com os atletas.


Acima de tudo, desejamos que o pleito ocorra dentro da legalidade, não restando quaisquer questionamentos a respeito da lisura das eleições.


Atenciosamente,


Guilherme Aguiar

Presidente"

©2019 by Blog Cutback. Proudly created with Wix.com