Nova marca streetwear de Búzios promete apoiar o esporte local e projetos sociais

A nova marca Overkillz chegou para ser uma parceira forte no mundo dos esportes de ação e com uma pegada social. Ela foi criada por Daniel Terra que acredita no esporte como ferramenta e auxílio no desenvolvimento social. Com uma pegada mais urbana, a marca tende a ser parceiras de eventos e atletas locais para tentar fomentar e desenvolver o skate e o surf na região. "A marca foi fundada esse ano. Vendo a necessidade que temos na região por falta de modelos voltados para o streetwear, decidimos e criamos a marca com intuito de apoiar o esporte e campeonatos devido a falta de capacitação do nosso governo", relata o fundador, Daniel.


Mesmo antes do anuncio oficial, a Overkillz já é parceira do projeto social SOS Infância, que ajuda crianças em Cabo Frio. Foram doados presentes para a última campanha de natal e na Páscoa uma nova campanha está sendo criada e a Over ajudará.


O lançamento oficial será no dia 14 do próximo mês de abril, mas uma pré-venda será aberta ainda no mês de março, no dia 26. De acordo com o Daniel, a ideia de criar a marca vem desde o meado de de 2020 mas só agora saiu do papel. Para mais detalhes clique aqui.


Confira alguns modelos: