Buscar

Referência do jornalismo de ação, Bruno Bocayuva dá curso gratuito online

No momento como o de hoje, com uma pandemia global a educação e o estudo foram deixados um pouco de lado. A tecnologia auxilia e as aulas ainda "respiram". Faculdades com aulas por vídeo é o exemplo claro que a modernidade é o trunfo necessário para vivermos nessa nova realidade. Passando por isso, os amantes do jornalismo e dos esportes de ação terão a oportunidade de acompanhar, gratuitamente, uma aula ministrada pela referência da área. O jornalista Bruno Bocayuva, na próxima segunda-feira (5), no site de cursos online Crescente, dará o curso Jornalismo de Esportes de Ação. Para se cadastrar basta entrar no site.

Bruno em programa do Canal Woohoo. Foto: Reprodução/Woohoo

Formado em Comunicação Social há quase 25 anos, Bruno Bocayuva tinha o sonho de ser cineasta e, por isso, logo escolheu o audiovisual para seguir carreira profissional.

A paixão pelo surfe o levou a começar sua trajetória como estagiário do programa Ombak (MTV), depois se tornou editor de imagem, produtor, redator e locutor de diversos outros programas. Em 2006, Bruno se tornou chefe de redação do Canal Woohoo e, além dos desafios diários de um canal de televisão, viajou durantes anos os quatro cantos do planeta cobrindo, principalmente, o Circuito Mundial de Surf. Seu ciclo no Woohoo terminou em 2019 e Bruno Bocayuva assumiu outros projetos.

Ele está transformando um livro de fotos em roteiro de documentário, participa regularmente do podcast Bóia e se tornou apresentador do Surf Breaks em português, boletim informativo da WSL Brasil

©2019 by Blog Cutback. Proudly created with Wix.com