Surfista de Cabo Frio recebe apoio do Guaraná Antarctica

A Região dos Lagos está sendo bem vista por grandes marcas nacionais. Depois do Pablo Gabriel assinar com a Rip Curl, chegou a vez de outro surfista: Pedro Lima. Pedrinho agora é apoiado pelo Guaraná Antarctica, gigante do setor de refrigerantes. O jovem atleta conta com orientações/treino de Victor Ribas e Paulo Pequeno.


O surfista de 14 anos foi top 5 do circuito estadual da Feserj 2020. Além do Guaraná, o garoto conta com outros apoios: Casa do Ouro, Colégio Canto dos Pássaros, Cultura Inglesa/Cabo Frio, Escola de Surf Coral, Keto SHAPER DESIGN'S e Grupo Esportivo Filantrópico Guardiões do Surf. "Daqui para frente e se programar, para ajustar o tempo sagrado para os estudos e tempo para treinar a fim de buscar evolução de manobras e desempenho, para buscar bons resultados e representar com esmero, sucesso e respeito, seus apoios. E que Jesus ilumine nosso menino, com saúde, humildade, sabedoria, boas ondas e bons resultados", falou Seu Altamiro, pai do surfista


Pedro é do Caminho de Búzios, iniciou no surf em 2013, aos 7 anos, e seguiu firme na modalidade com 10 anos de idade. Com uma habilidade para manobrar que impressiona muitos, o jovem já começou a sua caminhada em campeonatos.